Projetos educacionais são divulgados pela TV (Maio/2010)

Imprimir
No último dia 20 de abril, foi ao ar pela TV Brasil Esperança, o programa Sinapses com entrevista concedida pela Secretária Municipal de Educação, Márcia Aparecida Amaral Corrêa e pelo Coordenador do Programa MusicArt Cidadania, professor Elvis Nei Estevam apresentando à comunidade da região alguns dos projetos desenvolvidos na área educacional e cultural do município. 

Além dos projetos, o programa mostrou alguns dos resultados positivos alcançados diariamente com o  “MusicArt”, que oferece o ensinamento musical para membros de uma mesma família, o Telecentro Comunitário, o Projeto Socioambiental Ser Cidadão, a Unidade Móvel de Informática, o EMAP – Equipe Multidisciplinar de Apoio Pedagógico, entre outras ações na área da educação. 
 
Visita ao Pró Rim
 
 
 
Após a gravação do programa de TV, os educadores foram recebidos pelo Presidente da Fundação Pró Rim, médico José Aluísio Vieira (Dr. Xuxo), que apresentou as instalações e serviços do Instituto Pró-Rim de Educação e Pesquisa em Saúde – IPREPS, bem como toda a estrutura daquele empreendimento de sucesso. 
“Interagir com realidades e estruturas externas ao nosso município é de extrema importância e possibilita divulgarmos nossos serviços, colocando-nos assim, à disposição para novas parcerias – o que acreditamos ser estratégico e necessário”, registraram os educadores.