Jornal da Educação - JE ISSN 2596-223X - online -

Jornal da Educação-JE ISSN 2237-2164   impresso

Projeto Perfil
Garuva

Iniciam em abril as aulas do Programa Segundo Tempo (Março/2011)

As matrículas para o programa Segundo Tempo estão abertas e podem ser realizadas nas dependências do Ginásio de Esportes Evandro Nagel, no bairro Giórgia Paula. Os dois núcleos do programa funcionam neste local e as atividades serão realizadas no contra turno escolar, como início em 4 de abril. 
Os estudantes das redes públicas de ensino podem se matricular nas aulas de atletismo, tênis de mesa, corrida, vôlei, handebol,  e futebol.  Além disso, está programada uma colônia de férias para julho e também atividades de reforço escolar. 
 
Vagas para 200 
“Há uma estrutura que dá condições plenas de atender a demanda existente e isso nos fortalece na certeza de estarmos oferecendo um trabalho de excelência e de qualidade extrema”, revela o diretor de esportes do município, Dorival Tobler, responsável pelo funcionamento do programa. 
Durante as atividades, as crianças receberão alimentação e material para as aulas. Informações podem ser obtidas através do telefone 47 34454038.
O programa - Idealizado pelo Ministério do Esporte e executado pelo Instituto Contato, o Programa Segundo Temp o objetiva acesso à prática esportiva e de lazer. A proposta central é a promoção do desenvolvimento esportivo e social para alunos da rede municipal e estadual de ensino. 
Em Santa Catarina, o programa conta com a parceria da Eletrosul, Fundação Banco do Brasil/BESC, prefeituras, associações de moradores e organizações sociais. 

Login Form