Jornal da Educação - JE ISSN 2596-223X - online -

Jornal da Educação-JE ISSN 2237-2164   impresso

Projeto Perfil
Garuva

Natal de Luz integra programação comemorativa do 47º aniversário (Dezembro/2010)

No dia 25 de novembro, a entrega das chaves da cidade ao Papai e à Mamãe Noel, marcou o início da programação do Natal de Luz 2010. 
 
Diversos corais, bandas e artistas se apresentam aos sábados em frente à prefeitura, local em que é realizada a feira natalina. 
No mesmo dia, foi realizada a III Mostra Educacional, Cultura, Esporte e Turismo e acesas as milhares de lâmpadas que iluminam a decoração natalina instalada na área central, totalmente confeccionada com material reciclado pela equipe da Casa da Cultura.  
 
 
Os 47 homenageados estampam suas mãos em lajotas que formarão um grande painel a ser instalado na Casa da Cultura. 
 
Paralelamente, ao Natal de Luz, a cidade festeja os 47 anos de emancipação política, que transcorre no dia 20 de dezembro. Todos os sábados, até o dia do aniversário, serão realizadas, em frente à prefeitura, a feira natalina, apresentações de corais, danças, teatros, fanfarras e homenagens a cidadãos que contribuem para o desenvolvimento cultural da cidade.
A programação festiva, coordenada pela vice-prefeita Julianne G. J. Pensky e pela secretária de educação Márcia Corrêa, encerra-se no dia 20 de dezembro com um pronunciamento do prefeito João Romão.  No mesmo dia será a entrega da premiação aos vencedores do Concurso de decoração natalina para residências e comércios, as últimas três homenagens a garuvenses de destaque e a apresentação do filme “O Rio e Eu”, uma história de amor, com duração de 22 minutos, gravada em Garuva e Joinville. O encerramento será com um show pirotécnico.
 
 
O Papai e a Mamãe Noel receberam as chaves da cidade. 

Login Form