Notícias

Notícias - Últimas Notícias
ESCOLA ENSINA - FAMÍLIA EDUCA
JORNAL DA EDUCAÇÃO - 25-Jan-2017
Atenção senhores pais e mães‼ Está se aproximando o início do ano letivo e é sempre bom lembrar que é em casa que as crianças devem aprender:✅01- Bom dia✅02- Boa Tarde✅03- Por...
Notícias - Últimas Notícias
Abertas vagas para Ingresso nos cursos superiores do IFC
Assessoria IFC Araquari - 17-Fev-2016
CURSOS SUPERIORES GRATUITOS COM SELEÇÃO PELO HISTÓRICO ESCOLAR Quatro cursos de nível superior do IFC Araquari (e demais unidades de SC) estão com vagas abertas para cadastro de reserva, com sele...
Notícias - Últimas Notícias
Começa Feira Estadual de Matemática
Jornal da Educacao - 28-Out-2015
A partir desta quarta-feira, 28 de outubro, acontece em Joinville a 31ª Feira Catarinense de Matemática. A abertura será às 18 horas, no Expocentro Edmundo Doubrawa, seguida de visitação pública. A or...
Notícias - Últimas Notícias
Compusoftware promove série de webcasts gratuitos ao longo do ano - exclusivo internet
Jornal da Educacao - 13-Jul-2015
A Compusoftware Solutions & Reseller, empresa da Globalweb Corp, um dos maiores conglomerados brasileiros de Tecnologia da Informação (TI), promeve, ao longo do ano, uma série de webcasts mensais...
Notícias - Últimas Notícias
Planejamento escolar = sucesso nos estudos
MARIA GORETI GOMES - 05-Fev-2015
Cerca de 60 mil alunos começam nesta quinta-feira o ano letivo de 2015 nas escolas municipais de Joinville. Eles vão ocupar as salas de 83 escolas do ensino fundamental e de 61 dos centros de educaçã...

Cadastro






Esqueçeu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Uniformes para todos (Janeiro-Fevereiro/2011)
Classificação: / 0
Escrito por MARIA GORETI GOMES   
14-Fev-2011
   A Prefeitura de Garuva através da sua Secretaria Municipal de Educação estará disponibilizando uniforme escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino. Cada estudante receberá três camisetas, uma calça e uma jaqueta de agasalho e duas bermudas personalizados.  
 
Image
 
 
O Prefeito João Romão diz que “o fato de podermos oferecer uniforme escolar aos estudantes da Rede Municipal de Ensino de Garuva é mais uma grandiosa conquista do nosso trabalho, que está pautado na seriedade e no compromisso em melhorarmos a qualidade de vida das pessoas”.
 
Edição nº245 - Jan-Fev/2011    
 
UNILA abre inscrições pela nota do ENEM
Classificação: / 0
Escrito por MARIA GORETI GOMES   
14-Fev-2011
Os estudantes que pretendem concorrer a vagas nos 12 cursos de graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) em 2011 têm até o dia 13 de fevereiro para se inscrever. 
Cada estudante terá direito a apenas uma inscrição e é válida para estudantes brasileiros que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 ou de 2010. Para os estrangeiros, a seleção tem critério próprio em cada país. 
Os cursos oferecidos pela universidade exigem dedicação do aluno também fora dos turnos regulares, em razão do perfil didático-pedagógico da Unila, que prevê frequentes atividades curriculares complementares. 
Com sede em Foz do Iguaçu, Paraná, próxima à fronteira com Argentina e Paraguai, a Unila foi criada pela Lei nº 12.189, de 12 de janeiro de 2010. Instituição de caráter multicultural e multidisciplinar, abriu os seis primeiros cursos de graduação em agosto do ano passado. 
Com a seleção de 2011, a instituição vai ampliar para 800 o número de alunos e passará de seis para 12 cursos.
As inscrições podem ser feitas pela página eletrônica da universidade (http://inscricao.unila.edu.br/register).
 
 
Edição nº245 - Jan-Fev/2011    
 
Processo seletivo em Garuva
Classificação: / 0
Escrito por MARIA GORETI GOMES   
14-Fev-2011

Garuva - A Prefeitura Municipal de Garuva realiza o processo seletivo destinado a contratação temporária de supervisor escolar e orientador escolar para atuação na educação infantil, ensino fundamental, educação de jovens e adultos. A remuneração para ambos os cargos é de R$ 1.871,16 para 40 horas.
As fichas de inscrições podem ser retiradas no site da prefeitura (www.garuva.sc.gov.br). Preenchidas, devem ser entregues para conferência e protocolo entre os dias 10 e 16 de fevereiro, das 8 horas às 12 horas, na Secretaria Municipal de Educação da cidade,  juntamente com os documentos exigidos no edital. 
O candidato será avaliado através de prova escrita, a ser realizada em 27 de fevereiro e de títulos. 
A classificação será publicado no dia 2 de março no mural da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, às 9 horas. A escolha de vagas ocorrerá de acordo com a necessidade da Secretaria, obedecendo a ordem de classificação.
 
Edição nº245 - Jan-Fev/2011    
 
<< Início < Anterior | 31 32 33 34 35 36 | Seguinte > Final >>

Resultados 137 - 140 de 144
Advertisement

Qual a sua opinião?