Abertas vagas para Ingresso nos cursos superiores do IFC PDF Imprimir E-mail
Classificação: / 0
PiorMelhor 
Escrito por Assessoria IFC Araquari   
17-Fev-2016


CURSOS SUPERIORES GRATUITOS

COM SELEÇÃO PELO HISTÓRICO ESCOLAR


Quatro cursos de nível superior do IFC Araquari (e demais unidades de SC) estão com vagas abertas para cadastro de reserva, com seleção através do histórico escolar. Estas vagas são destinadas àqueles que não participaram do ENEM/SISU e querem cursar o Ensino Superior, iniciando ainda no primeiro semestre de 2016.

Os cursos com vagas abertas no IFC Araquari são Ciências Agrícolas (noturno), Química (noturno), Redes de Computadores (noturno) e Sistemas de Informação (matutino). O candidato poderá fazer sua inscrição em apenas um dos cursos, podendo ainda optar pela ampla concorrência ou pelo sistema de “cotas”.



INSCRIÇÕES E SELEÇÃO

As inscrições acontecerão entre os dias 15 e 19/02/2016, no IFC Araquari, das 8h às 20h. Além de preencher a ficha de inscrição na Secretaria Acadêmica do Campus, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:


  • Histórico escolar do ensino médio original (acompanhado de cópia);

  • Documento de identificação original (acompanhado de cópia);

  • Cadastro de Pessoa Física - CPF original   (acompanhado de cópia);

  • Tabela de equivalência de notas para candidatos oriundos de instituições que utilizam conceito, fornecida pela instituição de origem.


O processo de classificação se dará pela análise do histórico escolar do ensino médio. A classificação preliminar será divulgada online no dia 26 de fevereiro de 2016 e a presença dos classificados será requisitada em data específica no mês de março. Informações adicionais e inscrições no site araquari.ifc.edu.br

 O que: Seleção para Ingresso no Ensino Superior 

Como: Análise do histórico escolar

Quando: De 15 a 19 de fevereiro de 2016 

Onde:http://ingresso.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/6/2016/02/Edital-020_2016-Cadastro_Reserva_SISU_2016-assinado-1.pdf 


 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
Advertisement

Qual a sua opinião?